Futebol de Base | Com MS News | 11/07/2019 11h45

Atleta de Vicentina disputará Copa de Futsal pelo Grêmio em SP

Compartilhe:

O atleta Ederson Aparecido Ataíde de Souza, de 14 anos, disputará primeira edição da Copa Italiana, na cidade de Pedrinhas Paulista, no interior de São Paulo, pelo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, do Rio Grande do Sul.

Ederson destacou-se em avaliação técnica do Núcleo do Grêmio no município de Vicentina, no mês de abril. O jogador foi convidado para atuar na equipe e, no mês de maio, já disputou a Copinha Pelé de Futsal.

"É gratificante ver um garoto do nosso município se destacando no futebol, e com toda certeza, a prefeitura dará todas as condições para que ele possa cada vez mais realizar seu sonho", afirmou o prefeito do município, Marquinhos do Dedé.

"No mês passado, iniciamos o treinamento de futebol de campo com o treinador campeão estadual pelo Águia Negra de Rio Brilhante, professor Virgílio Neto. Além do mais, disputamos os Jogos Escolares da Juventude, nas cidades de Três Lagoas, Aquidauana e Jardim. Estamos terminando a 1ª Copinha Regional de Futsal, além de promover outras atividades esportivas", destacou Rafael Corrêa, secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS