Futebol de Base | Da Redação | 01/06/2020 12h46

Associação Atlética Seduc continua trabalho dentro do possível

Compartilhe:

O presidente da Associação Atlética Seduc, Wilson Santana, conduz o trabalho feito de base no clube mesmo que de maneira restrita devido ao covid-19. Em entrevista à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Santana explicou como o clube têm trabalhado durante este período de isolamento social.

Com o clube sem atividades desde o início da pandemia, Santana disse que o Seduc segue a recomendação do Governo do Estado e da Secretaria de Saúde de Anastácio. “Nossas atividades só voltam quando as aulas forem retomadas. Nossos jogadores foram dispensados pois temos alojamento e estão em casa”, afirmou Wilson.

De acordo o dirigente, a comissão técnica do sub-15 e 17, passam atividades individuais e os jogadores mandam vídeos das orientações e a grande preocupação é manter parte a física. “Fazemos o acompanhamento por vídeos enviados pelos atletas e também fazemos orientação por vídeo conferência com 90% do grupo. Nosso Supervisor Luiz Aranha tem monitorado as atividades”, disse Wilson.

Sobre a mudança no comando técnico, Wilson falou do desafio após a saída de Branco.“Continuamos com nossa linha de promover técnicos pratas da casa como Mauro Marino e Branco, Denilson (Nego) e Juarez estão a frente dos times e temos certeza que darão continuidade aos bons trabalhos dos antecessores”, afirmou Wilson.

Wilson está afastado da presidência por um momento temporário e afirmou que o vice, Cícero de Moura, é o presidente em exercício e segue dando prosseguimento ao trabalho.“Me afastei por conta do cargo na Secretaria de Esportes mas o trabalho segue sendo feito dentro da nossa ideologia. Estamos aguardando orientações da Federação e da Secretaria de Saúde de Anastácio para retomarmos a nossa rotina”, finalizou Wilson.

*Com informações da FFMS

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS