Futebol de Areia | Da Redação/Com Correio do Estado | 02/02/2012 14h39

Disputas do beach soccer têm início esta noite no Belmar Fidalgo

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Três partidas abrem na noite de hoje, a partir das 19h, na Praça Esportiva Belmar Fidalgo, o torneio de beach soccer do Mega Verão, evento promovido pela Mega 94 em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (Funesp). A competição tem 22 times divididos em quatro grupos e segue até o dia 26.

Os confrontos serão disputados no campo de areia do Belmar, sempre às segundas e quintas-feiras, no período noturno. As primeiras partidas da competição serão entre Sport/Atlético e Astro FC, pelo grupo A; EC Vila Rica e Los Malas, pelo B; e fechando a rodada Chapadão e Vasquinho/Poliquímica, também pelo grupo A.

Grupos

As 22 equipes inscritas no torneio estão dividas em quatro chaves. No A estão Camelódromo, Sport/Atlético FC, Astro FC, Chapadão FC, Vasquinho Poliquímica e o atual campeão Construmac.

Na chave B jogam Sílvia Regina, EC Vila Rica, Los Malas, Morcegos FC, XV de Novembro e Internacional. Na C estão inscritos Amigos do Celso, Futuro FC, Zé Pereira, Amigos do Chiquinho Telles e Os Intocáveis; e na D Guanandi, Nascente FC, Inacreditável, Conserfeste e Nacional FC / Reluz.

O torneio também terá a categoria feminina, porém apenas três times se inscreveram: Vasquinho, Laranjinha FC e Juntas Por Acaso.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS