Futebol Americano | Da Redação/Com Campo Grande News | 11/10/2012 16h05

Time de Campo Grande busca primeira vitória em Torneio americano

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Campo Grande Gravediggers, representante sul-mato-grossense no Torneio Touchdown de futebol americano, busca no próximo sábado (13) sua primeira vitória na competição. O jogo contra o Ipatinga Tigres (MG) será no Centro Olímpico da Vila Nasser, em Campo Grande, a partir das 14h.

O time campo-grandense acumula cinco derrotas em cinco jogos no torneio. Na última partida, também em Campo Grande, o Gravediggers foi “atropelado” pelo Corinthians Steamrollers por 118 a 0. A partida teve como atração o jogador e ator Alexandre Frota.

Os resultados negativos colocaram o time da Capital sul-mato-grossense na lanterna do grupo George Halas. O líder é o clube paulista, seguido pelo Botafogo F.A., do Rio de Janeiro, e Botafogo Challengers, de Ribeirão Preto (SP). O grupo ainda conta com o Brasília V8 (DF) e o Uberlândia Lobos (MG).

O regulamento da competição prevê duas partidas com equipes de outros grupos. O Ipatinga Tigres está no grupo Walter Camp na quarta colocação, com duas vitórias e três derrotas.

No dia 3 de novembro, o Campo Grande Gravediggers encerra sua participação no Torneio Touchdown diante do ABC Corsários, em Mauá (SP). 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS