Futebol Americano | Jones Mário/Da redação | 01/07/2013 12h55

Jacarés do Pantanal estreia com derrota apertada no Brasileiro

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Na manhã deste domingo, 30, a equipe campo-grandense do Jacarés do Pantanal perdeu para o Rio Preto Weilers em sua estreia no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. A partida aconteceu no Centro Esportivo da Vila Nasser, em Campo Grande, e terminou em 12 a 6 para os paulistas.

O placar só se mexeu no terceiro quarto de partida, com um touchdown do recebedor Elvis Henrique, da equipe do Estado. O Jacarés teve a chance de converter o ponto extra, mas não obteve sucesso.

Para a infelicidade dos atletas de Campo Grande, o time de Rio Preto conseguiu a virada com dois touchdowns. Resultado final: 12 a 6 para os visitantes.

Para o presidente do Jacarés do Pantanal, Renato Gomes, a partida foi disputada até o último minuto. "Foi uma partida acirrada, ficamos em zero a zero até o terceiro quarto, mas por um erro nosso eles viraram o jogo no finalzinho". conta.

Segundo ele, a equipe adquiriu experiência, mas o resultado não era o esperado. "Não estamos felizes com o resultado, nós estavamos no comando do jogo o tempo todo. Mas foi um experiência muito boa".

O próximo compromisso do Jacarés é contra os mato-grossenses do Sinop Coyotes. A partida será mais uma vez na Capital, no dia 13 de julho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS