Futebol Americano | Da redação/com Assessoria | 26/11/2013 12h00

Jacarés do Pantanal abre inscrições para seletiva 2014 de novos atletas

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Associação Atlética Jacarés do Pantanal Futebol Americano abre inscrições para Seletiva 2014 de novos atletas.

A seletiva, que acontecerá em 14 de dezembro, abre a temporada dos Jacarés do Pantanal. "Visamos aumentar nosso elenco para a temporada que vem, com a seletiva podemos encontrar os talentos escondidos da nossa cidade", afirma Gabriel Rodrigues, Coordenador Defensivo da equipe. A inscrição para a seletiva é gratuita e cada participante receberá uma camiseta do evento.

A equipe se prepara antecipadamente para sua segunda atuação no Campeonato Brasileiro da Modalidade. "Reiniciamos os treinamentos recentemente, tivemos um período de descanso após o Brasileiro, os atletas que compõem a equipe no momento, se preparam para receber os novos colegas de equipe", diz Edson Albuquerque, Coordenador Ofensivo.

O ano de 2013 foi muito importante para os Jacarés, onde participou pela primeira vez de um campeonato de âmbito nacional. “É a realização de um sonho, não só meu, mas de todos que trabalharam e treinaram duro o ano todo, vamos para o nosso segundo ano de cabeça erguida, sabendo que podemos ir mais longe, essa seletiva irá render muitos novos frutos, garantimos uma equipe mais madura e competitiva para a próxima temporada”, diz Renato Gomes, Presidente da equipe.

Serviço

A seletiva acontece no dia 14 de dezembro às 15h, na Praça Esportiva Belmar Fidalgo, no Centro de Campo Grande.

Link Para Inscrição

Fanpage no Facebook

Telefone para contato: (67) 9257-7726

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS