Futebol Americano | Hélio Lima | 12/07/2015 16h19

Gravediggers passa perto do título da Super Copa Fefasp

Compartilhe:

Campo Grande - O Campo Grande Gravediggers disputou na tarde deste domingo (12) a final da Super Copa São Paulo - Fefasp, realizado em Osasco (SP). O seu adversário foi o São Paulo Storm. Em partida equilibrada, a equipe de Mato Grosso do Sul por muito pouco não venceu o jogo. A equipe de MS liderava o marcador por 7 x 6, até que o Strom marcou o Touchdown decisivo, com Leandro Salomé. Na sequência os paulistas tentaram a conversão de dois pontos sem sucesso.


A equipe de MS ainda correu atrás do prejuízo, conseguindo um grande retorno. Na sequência um fumble cedido ao foi fatal as pretensões dos Coveiros.

A defesa do Diggers ainda conseguiu segurar três descidas do Storms, mas a equipe paulista arriscou q 4º descida e a ousadia deram resultado. Assim, os paulistas tiveram o domínio do relógio, deixando os Sul-mato-Grossenses sem chance. Final de jogo - 12 x 7 para o Stroms.

Volta por cima - O São Paulo Storm perdeu por 29 x 0 logo em sua estreia para o Corinthians Steamrollers. Após se classificaram, encontraram o algoz nas semifinais e deram a volta por cima, eliminando os rivais.

Por pouco - O Campo Grande Gravediggers mantinha a campanha expressiva de 100% de aproveitamento, com vitórias nas sedes partidas disputadas. A equipe mostrou grande evolução, sendo um dos grandes destaques do campeonato.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS