Futebol Americano | Pedro Nogueira/Da Redação | 18/12/2012 15h43

Equipe de Campo Grande busca patrocínio e apoio para disputar Desafio do Triângulo

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A equipe campo-grandense de futebol americano Jacarés do Pantanal já está se preparando para 2013. O primeiro objetivo é conseguir apoio para viajar para Uberlândia-MG.

A equipe foi convidada para participar do Desafio do Triângulo, que acontece de 9 a 12 de fevereiro na cidade mineira. O torneio terá, a princípio, a participação dos seguintes times: Rio Preto Aligators, Brasilia Alligators, Uberlândia Lobos e os Jacarés do Pantanal.

Segundo Gabriel Rodrigues, atleta da equipe, os Jacarés foram convidados por estarem começando a se destacar no cenário nacional. A última partida da equipe este ano foi contra o time de Tangará da Serra-MT: 28 a 0, na casa do adversário. 

Gabriel explicou que o time busca participar de um torneio nacional no ano que vem e, segundo ele, um bom desempenho no Desafio seria essencial para dar mais visibilidade ao time e aos parceiros.

Os jogadores já bancam seus uniformes, equipamentos e alimentação. Porém, a viagem para Minas Gerais tem custo elevado. "Agora que o Jacarés do Pantanal se tornou uma associação, que somos pessoa jurídica, fica mais facil de receber apoio", disse Renato Gomes, presidente do time.

Interessados em entrar em contato com os Jacarés devem ligar para 9294-4448 ou acessar a página deles no Facebook.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS