Futebol Americano | Da redação/com GB Esporte | 28/05/2014 17h25

Com seletiva para novos atletas, coveiros difundem futebol americano

Compartilhe:
Jogador do Gravediggers tenta se livrar do tackle do adversário, em jogo contra o Paraná HP Jogador do Gravediggers tenta se livrar do tackle do adversário, em jogo contra o Paraná HP (Foto: Hélder Rafael)

Campo Grande (MS) - O Campo Grande Gravediggers promove seletiva para novos jogadores de futebol americano no próximo fim de semana. Serão testes físicos no sábado e técnicos no domingo, visando formar atletas para integrar a equipe dos 'coveiros' em futuras competições da modalidade.

Além de construir a equipe, o Gravediggers busca com a seletiva divulgar cada vez mais o futebol americano em Campo Grande. Segundo a direção do clube, o interesse pelo esporte está crescendo no estado ao longo dos últimos anos, e isso se reflete no aumento no número de fãs e torcedores que acompanham as partidas nos estádios.

nteressados devem preencher ficha de inscrição e comparecer à academia Winners (Rua João Akamine, 713 - bairro Santa Fé) às 8 horas do próximo sábado para os testes físicos. Aprovados nessa etapa poderão fazer os treinos técnicos no campo do Gol de Placa, no domingo também às 8 horas (av. Dois de Março, 255 - bairro Taquarussu). O valor da inscrição é R$ 10. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9307-6565.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS