Futebol Americano | Da Redação/Com Campo Grande News | 11/09/2012 11h21

Com 4 derrotas, time de MS é eliminado do Torneio Touchdown

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Acabaram, no final de semana, as possibilidades do Campo Grande Gravediggers de passar para a segunda fase do Torneio Touchdown, que reúne 18 equipes de futebol americano.

Esta foi a quarta derrota em quatro jogos. Os primeiros jogos do Gravediggers foram contra Botafogo Challengers (SP), Brasília V8 (DF) e Uberlândia Loucos (MG).

Com o resultado negativo para o Botafogo F.A. por 36 a 6, no Rio de Janeiro, o time sul-mato-grossense apenas cumprirá tabela em mais três partidas marcadas para encerrar a fase de classificação.

Na próxima rodada, o Gravediggers recebe o Corinthians Steamrollers, em Campo Grande, no dia 23 deste mês, às 14h. O clube ainda busca levar a partida para o estádio Morenão, para que possa receber os torcedores do time paulista.

As outras duas partidas do Gravediggers em casa foram realizadas no Centro Olímpico da Vila Nasser, que deve ser o local da partida, caso não aconteça acordo com a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Em outubro, o time sul-mato-grossense receberá o Ipatinga Tigres. A participação do Gravediggers será encerrada contra o ABC Corsários, em Mauá (SP).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS