Futebol Americano | Gabriel Sato | 07/06/2019 08h29

Campo Grande Predadores prepara seletiva para recruta de novos atletas

Compartilhe:

A equipe de futebol americano da capital, Campo Grande Predadores, prepara uma seletiva para recrutar novos talentos no dia 15 de junho, às 14h30, na Rua Tokuei Nakao, 1090, bairro Aero Rancho. O valor da taxa de inscrição é R$ 10 e pode ser paga no local.

Os Predadores são os atuais campeões do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Americano, que teve sua primeira edição neste ano. Para fazer parte da seletiva, é necessário ter, no mínimo, 14 anos de idade.

O futebol americano ganha, a cada dia mais, fãs em território nacional com as transmissões da National Football League (NFL), campeonato do esporte estadunidense. E, já se tornou comum, encontrar camisas das equipes da liga norte-americana estampadas em lojas e usadas pelos amantes do esporte no Brasil.

O Brasileiro vem aí - O Predadores representa, desde 2015, Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano da primeira divisão, organizado pela liga de clubes Brasil Futebol Americano (BFA). A equipe sul-mato-grossense atingir a elite da modalidade após ser vice-campeã da Liga Nacional de Futebol Americano, divisão de acesso.

Confira também: Campo Grande Predadores conquista o Campeonato Estadual de Futebol Americano

Segundo o vice-presidente do Predadores, Adriano Silveira, pequenos detalhes devem ser corrigidos nos treinamentos, tanto na defesa, quanto no ataque, para a disputa do Brasileiro. Ele ressalta que são grandes as chances de passar à próxima fase da competição nacional.

“Nosso time vem forte, os novatos vieram muito bem. Alguns voltam de lesão, vamos intensificar os treinos, principalmente na parte física, porque as viagens são longas e exigem bastante fisicamente. Não tivemos nenhuma baixa grave neste campeonato, então acredito que o time vem com muita garra e, de novo, para fazer bonito, ser respeitado no Brasil. Tenho certeza que faremos um bom campeonato, com grandes possibilidades de avançar aos playoffs. Serão jogos duros, contra times bons”, destaca ao Esporte Ágil.

Segundo a BFA, A primeira divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano 2019 será realizada de 29 de junho a 15 de dezembro. O certame terá participação de 33 equipes, divididas em quatro Conferências (Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste).

Serviço

Evento: Seletiva do Campo Grande Predadores

Local: Rua Tokuei Nakao, 1090, bairro Aero Rancho

Data: Sábado, 15 de junho de 2019

Horário: 14h30

Inscrição: R$ 10,00 (pode ser paga no local)

Obs: Será permitido uso de chuteira de trava na seletiva e a inscrição pode ser realizada pelo link: https://forms.gle/x2AppR4xVZdRf6yr9

Mais informações pelo telefone (67) 99273-2529.

*Com colaboração de Lucas Castro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS