Futebol Americano | Da redação/com Campo Grande News | 28/05/2013 11h45

Campo Grande Gravediggers recebe time do Flamengo

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O time de futebol americano Campo Grande Gravediggers recebe a equipe do Flamengo FA, do Rio de Janeiro, no dia 8 de junho, no estádio Morenão. A disputa é a estreia do time dos coveiros no Torneio Touchdown, a maior competição nacional de futebol americano.

Os ingressos para o jogo começam a ser vendidos a partir desta quinta-feira, 30, nas lojas Bigolin ou com os próprios jogadores, nos valores de R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia.

Em fevereiro, o Gravediggers fez a primeira seletiva para a temporada 2013. Fundado em 2008, a equipe surgiu a partir da reunião de profissionais liberais de várias áreas de atuação apaixonados pelo futebol americano e assíduos espectadores dos jogos na televisão. O nome do time é inspirado na brincadeira com a profissão de um dos fundadores, que é técnico em necrópsia.

Hoje o time tem cerca de 50 atletas costumeiros e já contou até com a ajuda de dois americanos especialistas: Thomas Farlow então técnico ofensivo e Richard Hackler como técnico defensivo que estiveram presentes durante treinos aconselhando e acompanhando.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS