Futebol Americano | Da Redação/Com Campo Grande News | 16/10/2012 10h08

Após primeira vitória, Gravediggers se preparam para última partida do ano

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Após conquistar a primeira vitória no Torneio Touchdown neste final de semana, a equipe de futebol americano do Campo Grande Gravediggers se prepara para a última partida na competição este ano. O jogo acontecerá no dia 3 de novembro, na cidade paulista de Mauá. O adversário será o ABC Corsários.  

A primeira vitória dos Gravediggers foi conquistada no Centro Olímpico da Vila Nasser contra o time mineiro do Ipatinga Tigres, no sábado (13). O placar foi 22 a 18.

Mesmo fora de casa, os mineiros começaram melhor na partida. Mas o time da casa conseguiu reverter a vantagem adversária, que chegou a ser de 12 a 7.

Esse foi o primeiro resultado positivo do Gravediggers em seis partidas disputadas, enquanto o Tigres agora tem quatro derrotas. Além disso, a vitória foi a primeira de uma equipe do Estado em torneios nacionais. Este é o primeiro ano que o time disputa o Torneio Touchdown.

Enquanto o jogo em Mauá não chega, a equipe segue treinando em Campo Grande, no bairro Taquarussu, na quadra de esportes Gol de Placa.

O time é o último colocado da divisão George Hallas, e já não tem mais chances de classificação para a próxima fase. Ao todo, o grupo tem 56 pontos feitos e 254 sofridos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS