Futebol Amador | A Gazeta News | 01/10/2018 09h56

Vila Planalto conquista o tetra do Intervilas de Futebol em Caarapó

Compartilhe:

Com gols de Rogério e Cleto, a Vila Planalto bateu o Centro/Teykuê pelo placar de 2x1 na tarde desse domingo, dia 30 de setembro no Estádio Carecão e conquistou o tetracampeonato do Intervilas de Futebol 2018, em Caarapó.

A terceira colocação do campeonato, que segundo o Departamento de Esportes e Lazer da prefeitura local contou inicialmente com a participação de doze equipes, foi a representação do São Jorge/Shalom.

De acordo com o diretor de esportes do município, Paulo Roberto de Souza, o artilheiro do Intervilas 2018 em Caarapó foi o jogador Lucas Andrade, da Santa Maria/Santo Antônio com 11 gols marcados e o goleiro menos vazado do certame foi o Hígor, da São Jorge, com 4 gols sofridos.

A final da competição, bem como a cerimônia de entrega de premiação contou com a presença do prefeito interino de Caarapó, André Nezzi, do presidente da Câmara Municipal local, vereador Edson Montanhere Baratella, o “Professor Pontinha”, dos vereadores, Cido Santos e Nilsinho, da secretária de educação e esportes em Caarapó, Ieda Maran e do diretor de esportes do município, Paulo Roberto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS