Futebol Amador | Com Prefeitura de Amambaí | 22/06/2019 10h20

Vila Cristina é bicampeã de Intervilas em Amambaí

Compartilhe:

Com a presença de grande público, a Vila Cristina venceu a Vila dos Sargentos pelo placar de 3x2 na prorrogação e conquistou no dia 9 deste mês, o bicampeonato do Campeonato Intervilas de Futebol Suíço de Amambai.

A terceira colocação da competição ficou com a equipe da Vila Mangay, que bateu a Aldeia Amambai, também na prorrogação, após empate no tempo normal de jogo.

Os títulos de Goleiro Menos Vazado foi para o capitão da equipe da Vila Cristina, Marcelo Padilha, pela segunda vez consecutiva, e o Artilheiro da Competição foi o jogador Balbino, da Vila dos Sargentos.

Categoria Feminina

Na categoria feminina o título do Campeonato Intervilas de Futebol Suíço 2019 ficou com a equipe da Aldeia Amambai que venceu a Aldeia Limão Verde na final pelo placar de 3x0.

A terceira colocação do certame ficou com a equipe da Vila Doriane, que venceu a equipe da vila Nossa Senhora Aparecida pela medalha de bronze da competição.

A artilheira do Campeonato Intervilas 2019 e a Goleira Menos Vazada na categoria feminina, ambas da equipe da Aldeia Amambai, foram as jogadoras Marli e Tatiane.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS