Futebol Amador | Da redação | 02/05/2016 12h17

Vasco da Gama é campeão do Campeonato Varzeano 2016

Compartilhe:

Aconteceu neste domingo (1), a final do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel). A disputa que sagrou a equipe do Vasco da Gama aconteceu no Recanto do Galo.

Nas presenças do secretário da Sejuvel Walter Dias – “Hulk”, dos vereadores Jorge Queiroz, presidente Câmara Municipal e dos vereadores Gilmar Tosta e Idevaldo Claudino a disputa pelo terceiro lugar aconteceu, conquistado pelo time LN Materiais de Construção foi disputado com a equipe de Arapuá.

Vasco da Gama disputou a final com o time Oratório (2ª posição).

“Parabéns às equipes participantes e pelo público presente, amantes do futebol que nos ajudam a motivar e incentivar a prática esportiva, este é o objetivo da atual gestão, é o objetivo da nossa secretaria, promover essas práticas e valorizar nossos atletas “, destacou durante seu discurso.

Ao todo 40 equipes participaram do campeonato. “Em nome da prefeita Marcia Moura agradeço a Câmara que sempre nos apoia, aos nossos parceiros que nos ajudaram na premiação”, finalizou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS