Futebol Amador | Dourados Esportivo | 17/06/2019 14h35

Três equipes estão garantidas nas quartas do Amadorzão da Leda em Dourados

Compartilhe:

Começou neste fim de semana as oitavas de finais, equivalente à segunda fase, da 15ª edição do Campeonato Futebol da Liga Esportiva Douradense de Amadores (Leda). Ao todo, foram realizados três jogos, dos quais um aconteceu no sábado (15) e outros dois no domingo (16).

No sábado, com início às 15 horas, a equipe do Santo Antonio F.C goleou, de virada por 5 a 1, a equipe do Misto Indígena/Jânio Miguel. Vale ressaltar que ambas as equipes entraram em campo com significativos desfalques.

Na abertura dos confrontos de domingo, a equipe do E.C São Pedro, mais uma vez, deu-se bem em cima do atual campeão Real Cachoeirinha e ficou com a vaga às quartas de finais. A torcida alvi-anil, presente em bom número no estádio da Leda, comemorou a vitória dramática da equipe na disputa de pênaltis por 8 a 7, após empate de 1 a 1 no tempo normal.

Para fechar a primeira rodada das oitavas de finais, com início às 15 horas, a jovem equipe do Ceart F.C, formada basicamente por atletas sub-17/18, surpreendeu o time do do UND/Ayde/Juarez Amigo de Todos, ao vencer a partida por 1 a 0. O gol da classificação saiu aos 14 minutos do segundo tempo, após jogada ensaiada de escanteio, na qual o meia-atacante Alisson, o “Dentinho”, aproveitou a oportunidade e, assim, garantiu a classificação ao Ceart.

Ceart e UND/Ayde fizeram um dos jogos mais equilibrados da competição (Foto: Divulgação/Assessoria)

A fase oitavas de finais, segundo a organização, continua no próximo fim de semana com mais três jogos.

Torcida de Vila São Pedro fez a festa na Leda após classificação (Foto: Divulgação/Assessoria)

*As informações são do portal Dourados Esportivo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS