Futebol Amador | Com Prefeitura de Três Lagoas | 22/10/2019 11h15

Times na semifinal da Copa Assomasul que ocorre em Três Lagoas

Compartilhe:

No último sábado (19), Três Lagoas recebeu times de cinco cidades do Estado para a antepenúltima fase da 16ª Copa Assomasul. Sob organização da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), os embates aconteceram no Estádio Municipal “Benedito Soares da Mota – Madrugadão”, onde diversas autoridades públicas se reuniram para acompanhar esta etapa decisiva.

A abertura contou com a apresentação da Banda Marcial “Cristo Redentor”, que executou os hinos Nacional e de Mato Grosso do Sul. O prefeito Angelo Guerreiro deu boas vindas aos times, cumprimentou as autoridades e público presente e desejou boa sorte a todos, mesmo já declarando sua torcida pela Equipe da Casa.

E o primeiro confronto começou quente entre Três Lagoas e Dois Irmãos do Buriti. Num ritmo toma lá, dá cá, Dois Irmãos levou a melhor e fechou o jogo em 3 a 2. Em seguida, Antônio João venceu Bela Vista por 1 a 0. Campo Grande e Nova Andradina entraram em campo para fechar a manhã, sendo que a Equipe da Capital levou vantagem de 2 a 1.

À tarde, Bela Vista não deu chance para Dois Irmãos do Buriti e fechou o placar em 2 a 1. No quinto jogo, Antônio João vence de goleada Nova Andradina (4 a 0) e se classifica para a semifinal. Na última partida, o jogo entre Três Lagoas e Campo Grande terminou em 2 a 0 para a equipe da Capital. Com isso, Três Lagoas dá adeus à Copa Assomasul 2019, mas, orgulhosa por ter chegado às quartas sem tomar nenhum gol nas rodadas anteriores.

Agora, a semifinal será disputada por Antônio João, Bela Vista, Campo Grande e Dois Irmãos do Buriti.

Prestigiaram a rodada, o prefeito de Bataguassu e presidente da Assomasul, Pedro Caravina, a prefeita de Antônio João, Márcia Marques, coordenador regional do Governo do Estado, Jorge Martinho, prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti, vereadores Jorginho do Gás e Wellington Cascão e o secretário de esportes, Cassiano Maia.

A 16ª Copa Assomasul conta com a parceria do Confaz-M/MS, Cassems, Sanesul, B&C Construtora, Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) e Topper (bola fabricada em Vicentina-MS).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS