Futebol Amador | Hélio Lima | 28/11/2015 19h31

Tarumã e Almeida FC decidem 20º Campeonato do Campo Nobre

Compartilhe:
Vitória por 2 x 0 levou Tarumã para a decisão do 20º Campeonato do Jardim Campo Nobre (Foto:Hélio Lima) Vitória por 2 x 0 levou Tarumã para a decisão do 20º Campeonato do Jardim Campo Nobre (Foto:Hélio Lima)

Tarumã e Almeida FC se classificaram nesse sábado (28) para a decisão do 20º Campeonato do Jardim Campo Nobre. O campeonato é realizado no  campo Silvano Santos de Matos, localizado na esquina das ruas Campo Nobre e Topógrafo, em Campo Grande (MS).

As duas equipes venceram Criciúma e Tricolor respectivamente, nas semifinais do torneio. Ambos os jogos tiveram o placar de 2 x 0.

Na primeira partida, o Almeida abriu o marcador com um belo gol de chaleira de Renan, aos 15 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa mesmo com grande atuação do goleiro Boquinha do Tricolor, que evitou em três oportunidades o gol do Almeida, Carlos Frazão marcou o segundo tento, aos 18 minutos da segunda etapa. Final de jogo, Almeida FC 2 x 0 Tricolor.

No segundo jogo, o Tarumã bateu o Criciúma pelo placar de 2 x 0. Após falha da defesa do Criciúma, Paçoca cruzou para Pablo abrir o marcador.

No segundo tempo, o Tarumã quase ampliou com Michel, mas Jeferson do Criciúma evitou o gol em cima da linha.

Pouco depois, Michel teve a chance e ampliou o marcador para o Tarumã. Atrás no marcador, Paulinho quase desconta, mas o goleiro Abadio salvou o que seria o primeiro gol do Criciúma. Final de partida, Tarumã 2 x 0 Criciúma.

O capitão do Tarumã, Hugo, destacou a importância do resultado para a equipe. Segundo ele, o time entrou com raça e vontade, e em momento algum menosprezou o adversário.

A decisão do campeonato será realizada na tarde do próximo sábado (06). Antes da final acontece a disputa do terceiro lugar, entre Criciúma e Tricolor.

Sábado - 28 de Novembro

Semifinais

Tricolor 0 x 2 Almeida FC

Tarumã 2 x 0 Criciúma

Sábado - 05 de Dezembro

3º Lugar

Criciúma x Tricolor

Final

Tarumã x Almeida FC

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS