Futebol Amador | Da Assessoria | 27/07/2019 11h35

Supermercado Paulicéia consagra-se campeã no Futebol Society de Brasilândia

Compartilhe:

Na noite do último sábado (20), a Prefeitura de Brasilândia por meio do Departamento de Esportes realizou na sede da Associação Recreativa União, a grande final do Campeonato de Férias de Futebol Society 2019.

A equipe do Supermercado Paulicéia sagrou-se campeã e de vice-campeã foi o time de Paulicéia. A equipe Black Bulls ficou em terceiro lugar. Além disso, a equipe campeã também foi destaque com Artilheiro do campeonato, conquistado pelo jogador Walter Walbinho; Goleiro menos vazado com o competidor Márcio e o Fábio Henrique como melhor Jogador.

O campeonato começou no dia 07 de julho e contou com a participação das seguintes equipes: Imobiliária Panorama, Pauliceia, FC Era do Gelo, KTM, Supermercado Pauliceia, Farmais/Mulekada, Pax Vida, Inter Movistar, Black Bull, Toca e Amigos, BPM/Misto Sul, Astral Pedrinho Conveniência, Meninos da Vila e Comercial Bataguassu.

MAIS ESPORTE

O Departamento Municipal de Esportes informou que o próximo campeonato terá início no dia 15 de setembro, com Society Veteranos na Associação Recreativa Master. Em breve, as inscrições serão abertas para todas as equipes interessadas em participarem do evento esportivo que também contará com o apoio da Prefeitura de Brasilândia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS