Futebol Amador | Hélio Lima | 19/09/2015 19h31

Sempre Favorito/Colibri conquista 30º Copa da Vila Antunes

Compartilhe:

Campo Grande - Na decisão do 30º Copa de Futebol Suiço da Vila Antunes, o Supermercado Sempre Favorito/Colibri bateu o Pioneira Aço Pronto pelo placar de 2 x 0, em jogo realizado neste sábado (19) no campo da rua Conte do Pinhal, esquina com a Avenida Guaicurus, no Jardim Colibri em Campo Grande.

Com gols de Eder Pedalada de cabeça, aos 10 minutos do primeiro tempo, e no segundo tempo, aos 20 minutos, o lateral Julio César de fora da área, deram o título ao Supermercado Sempre Favorito/Colibri.

Disputa do terceiro lugar - Antes da decisão, no jogo que definiu o terceiro colocado. o Arsenal bateu o Nacional nos pênaltis por 4 x 3. No tempo normal, o jogo terminou em 1 x 1. O time mais disciplinado do campeonato foi o Aço Pronto.

Como prêmio o Supermercado Sempre Favorito/Colibri levou 2.500 reais, mais troféus e um jogo de uniforme. O Pioneira Aço Pronto garantiu 1000 reais, mais troféus e o terceiro colocado levou 500 reais.

De acordo com o organizador, Josias Santiago, o campeonato começou no dia 24 de maio, contando com 20 equipes. Santiago agradeceu aos participantes. "Na final tivemos os dois times que se sobressaíram com um jogo excelente" completa o organizador.

Destaques - O artilheiro do torneio foi o atacante André Aguiar do Nacional, com 13 gols marcados. O arqueiro campeão, Célio Roberto do Sempre Favorito/Colibri com oito gols sofridos ganhou o prêmio de goleiro menos vazado.

A partida teve a transmissão da equipe Toque de Bola com Dantas Junior, Everson Nunes e Paulinho do Controle.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS