Futebol Amador | Gazeta MS | 23/03/2016 10h41

Seinter e Buriti largam na frente nas quartas da copa de indígena

Compartilhe:

O final de semana foi marcado com os jogos de ida das Quartas de Final da 1ª Copa de Futebol Indígena da Integração. Quatro jogos abriram a fase decisiva da competição que já realizou 34 partidas onde foram marcados 221 gols com um saldo de 6,5 gols por partida.

Os jogos realizados neste final de semana (sábado e domingo) apresentaram os seguintes resultados. A equipe do Seinter goleou os Veteranos pelo placar de 8 a 1, enquanto a Aldeia Tereré empatou com a escolinha em 1 a 1 a Aldeia Buriti vencia a Aldeia Córrego do Meio pelo placar de 3 a 1 e o Kopenoty empatou de 3 a 3 com a Aldeia Barrerinho.

A artilharia da Copa de Futebol Indígena está empatada em 13 gols entre os atletas José Augusto da Barrerinho e o David da Aldeia Tereré. A Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Lazer e os Organizadores da Copa, informaram que em virtude do próximo final de semana cair no Sábado de Aleluia e no Domingo de Páscoa, a rodada de volta das Quartas de Final acontecerá nos dias 2 e 3 de abril, portanto no próximo final de semana não teremos jogos no Complexo Esportivo da Aldeia Tereré.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS