Futebol Amador | Dourados Esportivo | 07/02/2018 11h35

Segunda rodada da Copa dos Campeões define um classificado à segunda fase

Compartilhe:

Foi realizado neste domingo, 4, no tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza, a segunda rodada da 3ª Copa dos Campeões de Futebol Suíço, e como grande destaque da rodada tivemos a vitória do Black Out/Pão Zão/Latinos no clássico diante da Comercial Mariano, o que lhe garantiu a classificação à segunda fase da competição.

Infelizmente a rodada começou com um jogo adiado devido ao falecimento de um parente de vários atletas da equipe João Paulo II/Contábil Eclipse, que no caso enfrentaria o Inter Flórida F.C no campo 1. Mas a bola rolou no campo 2 para Clímax/Juares Amigos de Todos e Seriart F.C, um jogo bem disputado em que o empate de 2 a 2 acabou se fazendo justo para ambas equipes. Mas o resultado foi melhor para a Seriart que soma agora 4 pontos e lidera o grupo 1, enquanto o Clímax chegou ao seu segundo empate na competição e somo 2 pontos.

Nos dois jogos seguintes, no campo 1, o Calhas Sena F.C arrancou um empate heróico em 3 a 3 contra o Real/Sport Pel, já que chegou a estar perdendo por 3 a 1 e jogando com um goleiro improvisado. O resultado pode se dizer que foi ruim para as duas equipes, pois ambas perderam em suas estréia e somam apenas 1 ponto até o momento. Já no campo 2 o JJ F.C/NJ/Juares Amigo de Todos goleou o Juventude AG por 4 a 0 e paraticamente concretizou sua classificação chegando aos 4 pontos. Já o Juventude permance com grande chances de calssificação com 3 pontos conquistados.

Por fim, fechando a rodada, tivemos a vitória do Black Out/Pão Zão/Latinos por 1 a 0 no clássico diante da Camercial Mariano, resultado que o manteve com 100% de aproveitamento e garatindo-lhe a classificação à segunda fase com 6 pontos. Já a Comercial Marinao precisará vencer no seu último jogo da primeira fase para conseguir sua classificação.

A próxima e última rodada acontece já no próximo domigo, 11, com os jogos que decidiram as 8 equipes classificadas à segunda fase. O jogo enter João Paulo II e Inter Flórida deve acontecer no sábado, dia 10.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS