Futebol Amador | (Waldemar Gonçalves - Russo) | 22/08/2019 07h58

Santo Antônio e Panambi estreiam com vitória no 18º Interdistrital

Compartilhe:

Em Dourados teve neste domingo (18) mais uma rodada do 18º Campeonato Interdistrital Funed de Futebol de Campo e as equipes do Santo Antônio da Picadinha e o CAP (Clube Atlético Panambi) mesmo jogando fora de seus domínios, estrearam respectivamente com vitória em cima do Esporte Clube Vila São Pedro e A.A.V.F (Associação Atlética Vila Formosa).

EM INDÁPOLIS

A competição que é organizada pela Prefeitura Municipal por meio do departamento de esportes da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) prosseguiu as 8h30 deste domingo último com dois jogos.

Em Indápolis o Esporte Clube Vila São Pedro mesmo dominando os 90 minutos, não conseguiu vencer o Santo Antônio da Picadinha, derrota esta que decepcionou a sua torcida uniformizada.

Com um gol de Ronny de Assis aos 23 minutos do segundo tempo, a equipe da Picadinha conquistou os seus primeiros três pontos na competição. A bola antes de entrar no gol de Wagner Monteiro ainda desviou na cabeça do zagueiro Antônio Alves. O coordenador deste jogo foi o profissional em educação física Antônio Carlos Barbosa.

VILA FORMOSA

Já na Vila Formosa, a equipe da casa, a A.A.V.F (Associação Atlética Vila Formosa) até então favorita por jogar em seus domínios, também foi surpreendida na estreia ao perder por 2 a 1 para o também estreante CAP (Clube Atlético Panambi). A coordenação deste jogo esteve a cargo do profissional em educação física Valmor Ranzi Júnior.

O CAP com gol do centroavante Claudemir Aragão abriu o placar ainda no primeiro tempo de jogo e ampliou para 2 a 0 com Gabriel Cazarin. Carlos Rodrigues fez o gol da equipe da casa.

Com os 2 a 1. a equipe da A.A.V.F foi em busca do empate e do gol da, porém não obteve exito e com este resultado saiu a primeira vitória do CAP na competição.

TRÊS JOGOS

Com o fechamento desta rodada, a tabela marca mais três confrontos para o próximo domingo -25/08- às 8h30, sendo eles: Em Indápolis, o Colonial Esporte Clube que perdeu na estreia para o Veteranos do Panambi pela contagem mínima, vai em busca da reabilitação na competição, enfrentando em casa o estreante Esporte Clube Nacional de Vila Vargas.

Em Panambi o CAP vai em busca da segunda vitória enfrentando a estreante A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas), e em local ainda a ser definido, o Santo Antônio da Picadinha fecha a rodada tendo pela frente, o também estreante Esporte Clube Cooperativa.

AS CHAVES

A 18ª edição da competição por meio de sorteio definiu a chave “A” com as equipe dos Veteranos Panambi, Nacional de Vila Vargas e Colonial de Indápolis.

Na “B” estão a A.A.V.F (Associação Atlética Vila Formosa), A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas e Clube Atlético Panambi enquanto na “C” às equipes do Santo Antônio da Picadinha, e as duas equipes da Vila São Pedro, sendo elas, a Cooperativa e o Esporte Clube São Pedro.

Haverá troféus e medalhas para os três primeiros colocados e troféu para o melhor goleiro e o artilheiro, além de troféu para a equipe mais disciplinada.

O Campeonato Interdistrital FUNED de futebol de campo tem apoio das secretarias de Saúde e Serviços Urbanos, PM (Polícia Militar) e da GMD (Guarda Municipal de Dourados).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS