Futebol Amador | Da redação | 10/07/2018 10h14

Rodada do 16º Interdistrital registra mais duas goleadas

Compartilhe:

Duas partidas foram realizadas no domingo (8) à tarde, válidas pelo 16º Campeonato Interdistrital de futebol de campo, evento organizado pela Fundação de Esportes de Dourados.

Em Indápolis, o Colonial Esporte Clube, que havia sido goleado pelo Panambi na segunda rodada, por 4 a 0, sofreu novo revés, desta vez perdendo por 5 a 0 para o Esporte Clube São Pedro.

Os gols foram marcados por Ronaldinho Carvalho (3 vezes), Jeferson Silva e Carlisson Muniz. A arbitragem foi de Paulo Augusto Malaquias Silva.

Com este resultado, a Vila São Pedro, que havia estreado sofrendo uma goleada por 5 a 0 frente ao Panambi, se recupera pelo grupo B na competição.

No campo da Vila Formosa, pelo grupo A, a AAVF (Associação Atlética Vila Formosa) recebeu o Esporte Clube Zanata e aplicou 4 a 1 no adversário.

Marcaram para a Vila Formosa Igor Santos (dois gols), e Leonel Barros e Wellington Vezu, enquanto Henrique Zanata marcou o gol de honra da sua equipe.

PRÓXIMA RODADA

Para a próxima rodada, dia 22, mais duas partidas estão marcadas. Pelo grupo A, em Vila Vargas, a AAVV receberá o Esporte Clube Nacional; pelo grupo B, o Panambi receberá a Cooperativa São Pedro.

Até o momento foram realizados oito jogos, sendo quatro deles vencidos pelos mandantes, dois pelos visitantes e dois empates. Um total de 34 gols foi marcado.

AS CHAVES

Na edição deste ano os chaveamentos contam com duas chaves com quatro equipes cada. Na chave A estão a AAVV, Vila Formosa, Esporte Clube Zanata de Indápolis e Nacional de Vila Vargas.

Na chave B estão às equipes do Esporte Clube São Pedro e Cooperativa São Pedro, Colonial Esporte Clube de Indápolis e Panambi.

Os jogos na fase classificatória serão de ida e volta, assim como as semifinais e a final.

O Interdistrital é uma realização da Prefeitura de Dourados, por meio da Funed, e conta com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e secretarias de Saúde e de Serviços Urbanos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS