Futebol Amador | Cleber Soares/ Dourados Esportivo | 17/09/2019 12h13

Quatro jogos abriram as oitavas de final da Copa da Amizade Indígena

Compartilhe:

O domingo de muito sol foi também de muito futebol no campo do “Seu Raul” na Aldeia Bororó com os jogos que abriram a segunda fase, equivalente às oitavas de final, da 10ª Copa da Amizade Indígena de Futebol de Campo. No total foram realizados quatro jogos, e gols e fortes emoções fizeram à alegria do bom público presente à praça esportiva.

No período da manhã, abrindo a fase e a rodada, a equipe do Agostinho venceu por 3 a 1 a equipe do UFG Sport ficando coma vaga às 4ª de finais. Em seguida Freitas Júnior e Kuimba’e MQV fizeram um jogo emocionante que terminou em 4 a 4 no tempo normal, mas quem ficou com a vaga foi a equipe do Kuimba’e MQV que venceus nos pênaltis por 4 a 3.

No primeiro jogo da tarde o Beira Rio goleou por 5 a 2 a equipe do Boa Esperança, neste que foi o jogo de maior palcar de difenrença. E por fim, fechando a primiera parte das 8ª de finais, a equipe do Ayde/UND venceu por 3 a 1 a equipe do Centro Esportivo Teyikue, no que foi o jogo mais técnico da rodada.

No próximo domingo (22), acontecem os demais quatro jogos das oitavas de final. A Copa da Amizade Indígena é uma idealização e organização do desportista Jorge Roberto, e conta conta com o apoio do vereador Jânio Miguel, dos sites Ligado na Notícia, Gazeta MS e Dourados Esportivo, e da Loja Camisa 10 Esportes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS