Futebol Amador | Dourados Esportivo / Cleber Soares | 08/12/2019 07h26

Quartas de final da Copa Grande FM/Leda acontece domingo

Compartilhe:

Após duas fases completadas, apenas oito equipes ainda estão na disputa da Copa Grande FM/LEDA de Futebol Suíço. Os jogos das quartas de final estão marcados para acontecerem neste domingo (8), no estádio Napoleão Francisco de Souza, e um dos destaques é um dos principais clássicos do futebol amador douradense.

Todos os jogos serão no período da tarde, e quem abre a fase de quartas, no campo 1, com início às 15 horas, é o confronto entre as equipes do Supermercados Abevê/Mecânica Hoki versus a equipe da Vidraçaria Confiança, enquanto do no campo 2 a equipe da Alfaiataria do Ronaldo/#16/Novo G2 enfrentará o Pabbia/Marília.

Com início às 16h, no campo 1, acontece o grande clássico local de futebol amador entre Inter Flórida versus Real Cachoeirinha/Locafacil. E por fim, fechando a rodada a equipe do Jabá/Juarez Amigo de Todos irá enfrentar a equipe do UFC/Seriart.

Em nenhum dos quatro jogos alguma equipe entra com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal, o jogo será decidido nas cobranças de penaltis.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS