Futebol Amador | Com Prefeitura de Três Lagoas | 18/10/2019 09h28

Quartas de final da Copa Assomasul acontecem em Três Lagoas

Compartilhe:

Neste sábado (19), Três Lagoas recebe equipes de cinco cidades para as quartas de final da 16ª Copa Assomasul de Futebol. Vai ser no Estádio Municipal “Benedito Soares da Mota –Madrugadão” que as equipes de Antônio João, Nova Andradina, Campo Grande, Bela Vista, Dois Irmãos do Buriti e o time anfitrião vão se enfrentar em busca da classificação para a semifinal.

Até o momento, a equipe três-lagoense se destaca na competição estando invicta e sem tomar nenhum gol. Nesta próxima partida, serão seis jogos para classificar quatro equipes para a penúltima fase.

O diretor de esportes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Breno César, diz que o Departamento está finalizando os preparativos para esta etapa. “Só nesta edição, Três Lagoas é escolhida pela segunda vez para sediar uma etapa e nos sentimos muito honrados pela diretoria da Assomasul escolher nosso Município. Por isso, estamos nos empenhando ao máximo para recepcionar bem as equipes rivais e proporcionar aos torcedores um super jogo”, disse.

TABELA

Conforme a tabela, Três Lagoas e Dois Irmãos do Buriti abrem a rodada às 8h30. Na sequência, Bela Vista enfrenta Antônio João e para fechar a manhã, tem o confronto entre Campo Grande e Nova Andradina. No período da tarde, Dois Irmãos encara o perdedor do segundo jogo já no primeiro embate. Logo em seguida, tem o vencedor do segundo jogo contra o perdedor do terceiro jogo e para fechar a etapa, Três Lagoas tentará ganhar do vencedor do jogo 3.

O diretor Breno aproveita para convidar a toda população para prestigiarem os jogos. “Em nome da SEJUVEL, quero contar com a presença dos nossos três-lagoenses para vir assistir os jogos e torcer pela nossa equipe. Nesta etapa importante, será muito importante o calor e incentivo dos nossos torcedores”, finalizou.

A equipe Três Lagoas conta com o apoio da SEJUVEL e a 16ª Copa Assomasul é uma realização da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul, com parceria do Confaz-M/MS, Cassems, Sanesul, B&C Construtura, Fundesporte e Topper (bola fabricada em Vicentina-MS).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS