Futebol Amador | A Bola Rolou | 16/03/2018 13h55

Point Scap/Sayonara fatura Amador do Terrinha

Compartilhe:

O Point Scap/Sayonara conquistou no último sábado (10), o título do 19º Campeonato Amador do Terrinha. Após empate no tempo normal, o Sayonara fez 4 x 2, nos pênaltis sobre o Segunda Pele/MM Direções, equipe que contou com a base liderada por Dubinha, que dominou o futebol amador da capial na temporada 2017, vencendo vários títulos.

Além da vitória na final, a equipe teve o melhor jogador da decisão, Tiago, e do goleiro Tuim, menos vazado no torneio. Já Rodrigo Acre foi leito a revelação do certame, e Carlos Alberto, o Carlão, ficou como melhor treinador.

Títulos – Nos últimos anos o Sayonara conquistou títulos expressivos. Em 2016, desbancou o Perfil e outras forças do futsal do estado, ao ganhar a Copa Guanandi. Nos campos, os títulos do Amador do São Conrado, ainda em 2016, e no 2º Mega Torneio Canguru, colocaram o time em destaque no Amador da capital.

Destaques – O goledor foi o atacante Michel, da Astecon, autor de 26 gols.

O torneio – Principal torneio amador da capital, o 19º Campeonato Amador do Terrinha foi realizado, no campo localizado na esquina das ruas Yokoama e Américo Brasiliense, na Vila Almeida, em Campo Grande (MS).

Confira o resultado.

Final

Sabado – 10 de Março

Point Scap/Sayonara 0 x 0 Segunda Pele/MM Direções/Araújo

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS