Futebol Amador | Dourados Esportivo | 15/02/2018 10h40

LDFS: dois jogos que haviam sido adiados foram realizados nesta terça-feira

Compartilhe:

A terça-feria de carnaval foi aproveitada por 4 equipes da Liga Douradenses de Futebol Society para colocar em dia jogos que foram adiados no último sábado, 10, por causa das fortes chuvas que caíram na cidada no fim de semana. Com isso dois jogos foram realizados, um no estádio da LEDA, e outro no campo do C.A.D.

No tradicional estádio da LEDA a Pizzaria Pepperoni venceu por 2 a 1 a equipe do C.R Camaradas em um grande jogo disputado com intensidade até o apito final. Os gols da Pizzaria Pepperoni foram feitos por Vinícius e Paulo Sérgio, enquanto para o Camaradas Carlão foi quem fez o gol.

No campo do C.A.D o Amigos do João Paulo II venceu a equipe do anfitrião por 4 a 1, em jogo bem disputado apesar do placar elástico em seu final. Para o Amigos do João Paulo II marcaram Pezão, Gabriel Amaral e Thiaguinho por 2 vezes. O gol do C.A.D foi feito por Romarinho.

Com a realização desses dois jogos a segunda rodada ficou faltando apenas o jogo entre Zelus F.C e Contaforte F.C para ser encerrada. Lembrando que segundo o regulamento as equipes tem o prazo de 21 dias para realizar o jogo, caso contrario será considerado um W-O duplo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS