Futebol Amador | Dourados Esportivo | 02/11/2019 12h39

Jogos do grupo a fecham a 1ª fase do Amadorzão da LEC

Compartilhe:

Será encerrada neste domingo, 3, no estádio Carecão, a primeira fase do Campeonato Caarapoense de Futebol Amador, o popular Amadorzão da LEC. Em campo estarão equipes do grupo A que vão decidir quem ficará com a última vaga do grupo para a segunda fase.

No primiero jogo, com início às 12:30 horas, a equipe do Centro Esportivo Clube Te’ykuê entra em campo para enfrentar a equipe do Capitão Vigário II precisando exclusivamente da vitória para manter viva as chances de classificação. Já para o Capitão Vigário, já garantido na segunda fase, um empate já lhe basta para terminar a fase em primeiro lugar do grupo.

No segundo jogo, às 15:00 horas, a equipe do Esporte Clube São Jorge/Shalom precisa de um simples empate diante do já eliminado Juventus E.C/UPA para garatir sua classificação. Mas uma derrota, somado com uma eventual vitória do Te’ykuê, o São Jorge/Shalon dará adeus à competição.

Vale ressaltar, conforme informado pela organização, caso aja um W-O, a equipe causadora que não compareceu ao campo de jogo será punida com um ano de suspensão.

O “Amadorzão” é uma realização da Liga Esportiva Caarapoense (LEC), com o apoio da Prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura e também da Bola Kagiva e Câmara de Vereadores.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS