Futebol Amador | Gazeta MS | 08/08/2018 09h14

Jogos de sábado da LDFS teve show de gols e nova equipe na briga pelo título

Compartilhe:

 

A abertura da 12ª rodada da LDFS – Liga Douradense de Futebol Society, teve como grande destaque a vitória da Pizzaria Pepperoni que assumiu, pela primeira vez, a terceira colocação, entrando de vez na briga pelo título. Outro destaque foi o show de gols que a rodada proporcinou, que teve média de 8,4 gols por partida.

A Pizzaria Pepperoni chegou à terceira colocação com 28 pontos após a vitória por 6 a 4 diante da PVS/Pontual que com o revés agora ocupa a sexta colocação com 22 pontos.

O jogo de maior número de gols se deu na vitória do Fiel Dourados por 8 a 4 diante do Contaforte F.C. Com a vitória o Fiel Dourados se manteve na vice liderança agora com 30 pontos, já o Contaforte se manteve na 16ª colocação com 11 pontos.

No estádio da LEDA tivemos dois jogos válidos pela Liga, onde o C.R Camaradas venceu de virada por 4 a 1 a equipe do F.C Barselozo, com destaque para o atacante Carlos Silva que fez os 4 gols da equipe do C.R Camaradas que chegou a 14 pontos ocupando agora a 11ª colocação, enquanto o Barselozo, com 11 pontos, esta na 14ª colocação.

O segundo jogo da Liga na LEDA foi o "clássicos dos amigos" entre Amigos do Esporte x Amigos da Vila. Um jogo que teve 3 viradas e terminou com a vitória do Amigos do Esporte por 4 a 3, neste que foi o melhor jogo da rodada. Coma vitória o Amigos do Esporte foi a 18 pontos e ocupa a 9ª colocação, enquanto o Amigos da Vila esta com 11 pontos na 13ª colocação.

Por fim, fechando a rodada, o Amigos do João Paulo II venceu por 6 a 2 a equipe do Zelus F.C. coma vitória o João Paulo II assumiu a 5ª colocação com 23 pontos, enquanto o Zelus com mais esse revés permanece na última colocação com 7 pontos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS