Futebol Amador | Dourados Esportivo | 24/04/2018 11h10

Jogos de domingo fecharam mais dois grupos da 1ª fase do Amadorzão da Leda

Compartilhe:

Apenas dois jogos neste domingo, 22, movimentaram o 14º Campeonato de Futebol da Liga Esportiva Douradense de Amadores, esse foram válidos pela terceira rodada dos grupos 2 e 6 que tiveram definidos os seus classificados à segunda fase.

O primeiro jogo de domingo, com início às 08:15 horas, foi entre Real Cachoeirinha/Sport Pel versus Paríso Piscina/Organoceres/Bar da LEDA válido pelo grupo 2. O jogo terminou empatado em 1 a 1 com o Real abrindo o placar com Zé Alberto aos 39 minutos no primeiro tempo, e Túlio empatando para o Paraíso Piscina aos 2 minutos do segundo tempo.

O grupo 2 termina com a equipe do Pão Zão F.C/NJ/Juarez Amigo de todos na primeira colocação com 7 pontos. O Real Cachoeirinha ficou em segundo com 5 pontos, o Paraíso Piscina ficou com a terceira colocação com 4 pontos de deve ser uma das 4 equipes classificadas por indíce técnico. O Ubiratan foi o último colocado e esta fora da competição.

O segundo jogo do domingo foi entre Sete de Setembro e Juralei A.C de Caarapó válido pelo grupo 6. Com ambas equipes classificadas com 6 pontos, o jogo valia a liderança do grupo, e o empate em 2 a 2 foi melhor para o Sete de Setembro que terminou na liderença do grupo com 7 pontos pelos critérios de desempate. O Galátitos com 3 pontos ficou em terceiro, e o Juventus de Caarapó foi o último sem pontuar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS