Futebol Amador | Da Assessoria | 24/06/2019 16h01

Inscrições para Taça Rio Pardo de Futebol de Campo terminam hoje

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL) de Ribas do Rio Pardo, abriu no último dia 10, as inscrições para a Taça Rio Pardo de Futebol de Campo. As fichas de inscrição das equipes deverão ser retiradas na SEJEL e o prazo para entrega é hoje, dia 24 de junho, para registro e análise de toda documentação necessária.

Após o recebimento das fichas será realizado o Congresso Técnico, onde junto com os representantes das equipes são definidas as regras, sorteio das chaves e a apresentação da programação da competição. O Congresso Técnico será realizado na Câmara Municipal de Vereadores e as equipes serão informadas o mais breve possível do horário de início do encontro.

A Taça Rio Pardo em sua primeira edição, no ano de 2017 contou com a participação de 19 equipes, cerca de 450 atletas, tendo como campeão a equipe Katayama. Já a Taça Rio Pardo 2019 terá início no dia 06 de julho, e a Abertura Oficial da competição contará com a presença das equipes participantes, banda Gilberto Fogaça e autoridades.

O evento de abertura e os demais jogos prometem o tradicional público desportivo que de forma calorosa sempre acompanham os jogos de suas equipes favoritas, mas o espirito amistoso e de respeito deverá prevalecer para que este ano se possa ter uma competição ainda melhor do que a última edição que já foi sucesso.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS