Futebol Amador | Dourados Esportivo | 20/02/2018 09h50

Independente de Maracaju vence o Clímax na abertura do Amadorzão 2018 da Leda

Compartilhe:

Na tarde chuvosa deste domingo em Dourados, às 15 horas, aconteceu no velho e tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza, à abertura do 14º Campeonato Amador de Futebol da LEDA. E quem abriu oficialmente a edição 2018 foram as equipes do Clímax E.C/Del Pino/ Juarez Amigo de Todos e do Independente F.C da cidada de Maracaju.

O jogo foi válido pelo grupo 5, e quem se deu bem foi a equipe do Independente F.C que veneu por 2 a 1. O grupo 5 ainda conta com as equipes do Jabá E.C/Juarez Amigos de Todos e do Juventude AG.

O jogo foi bem equilibrado com as equipe se alternando no comando da partida, principalmente no primeiro tempo, onde o Clímax/Del Pino saiu na frente com um gol de Gilberto logo aos 2 minutos, mas pouco tempo de depois o Independente chegou ao empate com gol de falta de Douglas. A virada da equipe de Maracaju se deu logo no início da segunda etapa, Piá aproveitou falha da zaga e enão disperdiçõu a aportunidade, 2 a 1.

Deste momento a diante o jogo mudou de perfil, o Independente apertou a marcação e começou a explorar os contra-ataques, equanto o Clímax/Del Pino abriu o jogo tentando o empate, o que deixou a partida totalmente indefinida até o apito final, e nesse jogo tático quem acabou levando a melhor foi mesmo o Independente que segurou o resultado em 2 a 1 a seu favor.

Ambas equipes voltam a jogar somente no próximo dia 25 de março, onde o Clímax/Del Pino/Juarez Amigo de Todos enfrentará o Jabá E.C/Juarez Amigos de Todos, e o Independente enfrentará o Juventude AG.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS