Futebol Amador | Hélio Lima | 05/07/2015 18h36

Goleadas e W.O são destaques na Taça MS Record Interbairros

Compartilhe:

Campo Grande - Sete partidas foram realizadas na manha deste domingo (05) pela quarta rodada da segunda fase da Taça Record MS Interbairros de Futebol Amador. No estádio Jacques da luz, em partida realizada às 07h00 da amanha, a equipe da casa, o Moreninhas I e II empatou com a Vila Margarida, pelo placar de 1 x 1.

Mesmo com o frio, a torcida da Vila Margarida marcou presença, esquentando o clima da partida. Na sequência, às 08h30, foi a vez da Mata do Jacinto  superar o Jardim Tarumã por 2 x 1.

No José Abraão, o Jardim Batistão e Vila Carlota fizeram partida de nove gols. Vitória de 6 x 3 para o Batistão, que conquistou um triunfo importante rumo a terceira fase.

No jogo de fundo, Buriti não tomou conhecimento do Jardim Talismã, vencendo por 5 x 0.

Na sede do São Conrado, o destaque ficou com a goleada Nova Lima em cima do Lagoa Dourada - 6 x 0. Já no outro confronto o Campo Nobre venceu por 1 x 0 a representação da Vila Jaci.

No Estrela do Sul, o Cophavilla II, que na semana passada já havia proporcionado cenas lamentáveis ao colocar em campo seis atletas irregulares, neste final de semana não compareceu o número minímo de de atletas em campo. Resultado - vitória por W.O para o Tiradentes. Com este fato, o Cophavila II está elimnado da competição, além de estar suspenso por dois anos de torneios realizados pelos organizadores do certame. O único jogo do dia teve o placar de 2 x 1 para o Bairro Guanandi em cima do Damha I.

Goleadores - A briga pela artilharia do torneio está empatada entre Marcelo Costa do Damha I e Antonio Ananias do Guanandi. Em terceiro lugar Carlos Alexandre do Campo Nebro tem 13 e Willian Xavier da Vila Carlota 12

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS