Futebol Amador | Veja Aqui MS | 18/07/2019 06h00

Goleada da Destak Net marca rodada da Copa Chácara Grenal

Compartilhe:
 Destak Net foi o destaque do final de semana, após vencer com folga a favorita equipe da Chácara Grenal/Agrosantos. Destak Net foi o destaque do final de semana, após vencer com folga a favorita equipe da Chácara Grenal/Agrosantos. (Foto: Antonio Soares/Veja Aqui MS)

No último final de semana, aconteceu a quarta rodada da sétima edição da Copa Grenal de Futebol Suíço. O campeonato é disputado apenas na categoria veteranos e conta com a participação de oito equipes. A partir desta rodada, ficam definidos os favoritos para a classificação à próxima fase.

Com a vitória sobre o Astro, a AgroOeste/Coxim é agora a única equipe com 100% de aproveitamento e lidera a competição. A equipe do Combinados venceu mais uma e entrou de vez na luta por uma das vagas. A vitória frente à equipe do Nikos F.C. foi importante, pois foi contra um adversário que briga direto por uma das vagas. Este era considerado um "jogo de seis pontos".

Com a derrota, o Nikos FC estacionou na tabela de classificação, com quatro pontos. A equipe do Só Amigos, de Camapuã, conseguiu uma importante vitória sobre o Los Manos/Loja Alice e mantém, assim, as chances de brigar pela classificação.

O jogo mais esperado da rodada era entre a Chácara Grenal/Agrosantos x Destak Net. O time da casa não queria perder para não deixar a liderança escapar. Por sua vez, a Destak Net só pensava na vitória para não se distanciar do G4. Nesse jogo, o que se viu foi uma grande superioridade da equipe da Destak Net que, com o plantel reforçado, não deu chance ao time da casa e aplicou uma surpreendente goleada por 8 a 4. Com essa maiúscula vitória, a equipe da Destak Net se credência de vez como uma das favoritas na competição.

Confira os resultados da quarta rodada:

Nikos FC 1 x 3 Combinado

Só Amigos/Camapuã 4 x 1 Los Manos/Loja Alice

AgroOeste/Coxim 6 x 2 Astro

Destak Net 8 x 4 Chácara Grenal/Agrosantos

Após a quarta rodada, a classificação ficou assim:

1º lugar: AgroOeste/Coxim 12 pontos

2º lugar: Chácara Grenal/Agrosantos 9 pontos

3º lugar: Destak Net 7 pontos/saldo +5 gols

4º lugar: Combinados 7 pontos/saldo +2 gols

5º lugar: Nikos Fc 4 pontos/saldo +1 gol

6º lugar: Só Amigos/Camapuã 4 pontos/saldo -1 gol

7º lugar: Astro 1 ponto/saldo -12 gols

8º lugar: Los Manos/Loja Alice 1 ponto/saldo -16 gols

AgroOeste/Coxim lidera a competição com 100% de aproveitamento (Foto: Antonio Soares/Veja Aqui MS)

Segundo o coordenador do campeonato, Ernani Teobaldo, falta ainda três jogos para cada equipe. Apesar de algumas terem se distanciado na tabela de classificação, o campeonato ainda reserva muitas surpresas e emoções. Para ele, seis equipes vão disputar as quatro vagas até o final da primeira fase, porque ainda terão muitos confrontos diretos entre equipes que brigam pela classificação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS