Futebol Amador | Com Prefeitura de Corumbá | 05/10/2019 09h11

Futebol Amador movimenta Corumbá no final de semana

Compartilhe:

Três campeonatos de futebol movimentam a cidade nesse final de semana. Os jogos acontecem no campo do Universitário, campo da Embrapa e estádio Arthur Marinho.

No sábado (5), na copa integração de futebol júnior, quatro partidas estão programadas. Os jogos tem início marcado para as 15h30, no campo do bairro universitário.

Abrindo a rodada, Projeto Vencer duela com o FUNEC. Logo na sequência, Universitário enfrenta o Maria Leite. Na terceira partida, Projeto Vida Verde Cervejaria encara o Roman Junior e fechando a rodada o Geração Olímpica Sassida tem pela frente o Geração Olímpica Dom Bosco.

Já o campeonato amador Serie A tem partidas sábado (5) e domingo (6).

No sábado, a rodada começa às 15h. O primeiro jogo é entre Nacional F.C. e Planalto F.C. Na sequência, às 17h, C. A. Ferroviário encara o A.A. Aeroporto.

No domingo (6), mais dois jogos fecham a rodada. Brandao Junior e Projeto Pé na Bola se enfrentam às 09h. Fechando os jogos do dia, A. A. Castro duela com o Cruzeiro, às 11h.

Todos os jogos do Amador Série A acontecem no estádio Arthur Marinho.

No campo da Embrapa os jogos acontecem no domingo, a partir das 8h30.

Iniciando a rodada, Amantes da Pelada encara o Bob Lanches. Logo em seguida, Os parças enfrentam o Equipe. Fechando as partidas, Skollegas Aeroporto encontra o Caixa d’água .

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS