Futebol Amador | Da redação | 12/08/2018 16h14

Funed anuncia Copa Interbairros de futebol de campo em 2019

Compartilhe:

Ainda com o calendário anual de esportes de 2018 em andamento, a Prefeitura de Dourados, por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), já deu início aos preparativos para o próximo ano e uma das novidades será o lançamento da 1ª Copa Funed Interbairros de futebol de campo.

De acordo com o diretor-presidente da Fundação, Jânio César Amaro, a competição visa atender ao pedido da prefeita Délia Razuk, para que se fomente o futebol de campo no município, aliando esporte e entretenimento entre as comunidades dos bairros.

“Assim como o Campeonato Interdistrital está sendo um sucesso, acreditamos que a Copa Funed Interbairros terá o mesmo êxito. Esta competição, além de mobilizar as tardes nos campos de futebol dos bairros, com certeza, irá fomentar o comércio dos locais dos jogos”, disse Jânio Amaro.

VAGAS LIMITADAS

A competição terá vagas limitadas em 32 equipes e o período de inscrições será de 7 de janeiro a 8 de fevereiro de 2019, na sede da Funed, anexa ao estádio Douradão, no Parque dos Jequitibás. As inscrições são gratuitas.

De acordo com o profissional em Educação Física Antônio Carlos Barbosa, o Kaká, um dos técnicos em projetos da Funed, o congresso técnico está marcado para acontecer às 19 horas do dia 15 de fevereiro. Dirigentes dos clubes interessados em participar poderão manter contato com o Departamento de Esportes da Funed por meio do telefone (67) 3424-0363.

A Copa Funed Interbairros de futebol de campo premiará o campeão com troféu, medalhas e um jogo de uniforme completo. A equipe vice-campeã e à terceira colocada receberão troféus e medalhas, assim como o artilheiro e o goleiro menos vazado.

A Funed contará com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e as secretarias de Saúde e de Serviços Urbanos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS