Futebol Amador | Dourados Esportivo | 15/06/2019 09h18

Fim de semana abre o 'mata-mata' do Amadorzão da Leda em Dourados

Compartilhe:

Terminado a primeira fase no fim de semana passado, o 15º Campeonato de Futebol da Liga Esportiva Douradense de Amadores faz neste fim de semana, 15 e 16, três jogos que abrem as 8ª de finais, ressaltando que a partir desta fase os jogos são disputados em sistema de eliminação simples em jogo único, o chamado “mata-mata”.

Para a definição dos confrontos foi considerado, conforme o regulamento previsto, a classificação geral das 16 equipes, onde se seguiu a se seguinte regra: 1º x 16º, 2º x 15º, 3º x 14º, 4º x 13º, 5º x 12º, 6º x 11º, 7º x 10º, 8º x 9º, ficando assim os confrontos:

INÍCIO DA RODADA

As 8ª de finais, como já dito acima, começam neste fim de semana, sendo um jogo no sábado e outros dois no domingo.

No sábado, com início às 15 horas, o tradicional Santo Antonio F.C do Distrito de Picadinha irá enfrentar o Misto Indígena/Jânio Miguel, equipe que por sua vez é à atual vice campeã nas duas últimas edições da competição.

No domingo, com início às 9:30 horas, o atual campeão, Real Cachoeirinha, entra em campo para enfrentar o E.C São Pedro, tradicional equipe do distrito douradense de mesmo nome da equipe. Vale lembrar que na primeira fase as equipes já se enfrentaram, e quem levou a melhor foi o São Pedro que venceu por 3 a 2.

Fechando o domingo, com início às 15 horas, o UND/Ayde/Juarez Amigo de Todos terá pela frente a jovem equipe do Ceart F.C, equipe que é composta basicamente por atletas sub 17/18.

Lembrando sempre que os jogos são realizados no estádio Napoleão Francisco de Souza, o popular estádio da LEDA, sempre com entrada gratuita.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS