Futebol Amador | Gazeta MS/Renato Giansante | 05/06/2019 17h23

Equipe já classificada é eliminada por WO no Amadorzão da Leda

Compartilhe:

O Clímax EC já havia garantido classificação para a segunda fase do 15º Campeonato de Futebol da Liga Esportiva Douradense de Amadores, popular Amadorzão da Leda, mas neste domingo (2), em uma rodada agendada da competição, alguns jogadores não apareceram para o duelo contra o Juventude AG e com o WO foi eliminado da competição.

"É um dia triste para o Clímax, a falta de responsabilidade dos jogadores que não vieram é sem procedência, coisa que nem moleque faz. Estamos fora do maior campeonato da região mesmo já estando classificado, ficando para a equipe a parte da vergonha e do prejuízo financeiro, mesmo com o alto valor investido. Quero aproveitar para pedir desculpas a LEDA, à nossa torcida e ao futebol douradense, porém não contávamos com tamanha falta de caráter de nossos jogadores", disse o dirigente do Clímax EC Emerson Diniz ao site Dourados Esportivo.

O jogo seria o segundo do dia que já tinha um outro WO, dessa vez do Clímax/Mercado Soares/Super que enfrentaria o UND/Ayde/Juarez Amigo de Todos.

Já no terceiro jogo do dia, o Bororó derrotou Ceart por 4 a 3 e garantiu classificação na quarta posição de seu grupo com três pontos. O Ceart também avançou na terceira posição com quatro pontos. Juventude AG e UND/Ayde foram os outros classificados.

As oitavas de final serão definidas na última rodada da primeira fase que acontece no próximo domingo (9) com mais dois jogos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS