Futebol Amador | Da Redação | 31/12/2019 08h08

Equipe do São Jorge conquista título do Amadorzão da Lec

Compartilhe:

Mais uma edição do Campeonato Caarapoense de Futebol Amador, o popular Amadorzão da Liga Esportiva Caarapoense (Lec), encerrou-se no último domingo (15), no estádio Carecão. De forma invicta, a equipe da Associação Esportiva São Jorge levantou o caneco após vencer na finalíssima o time do Misto E.C, por 2 a 0. Gols anotados por Lucas e Nelson Maran.

Atleta da equipe do São Jorge, Cláudio Gomes Ramos foi o artilheiro da competição com nove gols marcados. Já o goleiro menos vazado foi Alisson Ferreira Escabone, com um gol sofrido em todo campeonato. Os dois atletas receberam troféus pelas conquistas.

A equipe do Esporte Clube São Jorge/Shalon foi a terceira colocada da competição, e o time da Associação Esportiva União assegurou a quarta posição do amadorzão. Todos os quatro primeiros colocados receberam troféus, e os três primeiros, também receberam medalhas.

O prefeito André Nezzi, a secretária de Educação, Esporte e Cultura, Ieda Maria Marran, os vereadores, Manoelito Félix de Oliveira, o Bagaceira, Edson Montanhere Baratella, o Pontinha, Clenilson Francisco da Silva, o Nilsinho, Odirlei Luiz Longo, o Pipoca, o diretor da LEC, Paulo Amaro Cáceres, o chefe do Departamento de Esportes e Lazer, Paulo Roberto de Souza e o coordenador do Amardorzão 2019, Josué de Sena, todos, estiveram presentes na entrega de premiações do Campeonato Caarapoense de Futebol Amador.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS