Futebol Amador | Da redação | 31/08/2016 13h37

Em comemoração aos 117 anos da Capital, time de futebol da Cassems vence amistoso

Compartilhe:

O time de futebol da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) venceu por 5 a 2 o time do Misto em amistoso realizado na última sexta-feira (26), em comemoração ao aniversário de Campo Grande. O jogo aconteceu no campo do bairro Lagoa Dourada, mais conhecido como “Campo da Véia”, localizado na região Norte da cidade.

Além de comemorar o aniversário da Capital, o amistoso serviu também como preparação para a equipe da Cassems que, a partir do dia 18 de setembro, começa a disputar a nona edição da “Copa Saúde Cassems de Futebol Society”. O adversário foi o time do Misto que contou com jogadores dos bairros Tiradentes, Carlota, Rita Vieira, Jardim Paulista, Vila Morumbi, Portinho Pache, Albuquerque e Vila Ieda.

O meio-campo do time da Cassems e autor de um dos gols da vitória, Guilherme Victorino, conta que, apesar da vitória com placar elástico, o mais importante de amistosos como este é melhorar o entrosamento da equipe.

“Nós estamos a menos de um mês da Copa Cassems e estamos realizando vários jogos treinos e amistosos para entrosarmos bastante a nossa equipe. É muito importante vencer um jogo com um placar elástico, mas o nosso foco é chegarmos bem preparados para a Copa”, conta Vitorino.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS