Futebol Amador | Com Prefeitura de Dourados | 17/10/2019 08h44

Duas equipes buscam ‘milagre’ para avançar no 18º Interdistrital

Compartilhe:

No próximo domingo, a equipe de esportes da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) realizará dois jogos de volta e um de ida pelas quartas de final da 18ª edição do Campeonato Interdistrital de Futebol de Campo. Duas das seis equipes entrarão em campo em busca de um “milagre” para passarem às semifinais.

Goleadas nos jogos de ida, o Esporte Clube São Pedro e o Clube Atlético Panambi terão missão “quase impossível’ de, pelo menos, devolver os placares para se manter vivos na competição.

No jogo de ida, no estádio Tácito Pace, em Indápolis, o EC São Pedro perdeu por 5 a 0 para o Veteranos Panambi. Na volta, no estádio Ataíde Pimenta dos Reis, no distrito do Panambi, precisa vencer, no mínimo, pelo mesmo placar para tentar a classificação nos pênaltis. O Veteranos Panambi, que é o atual campeão e está invicto, poderá até perder por 4 gols que ainda assim estará classificado para as semifinais.

Já o Clube Atlético Panambi terá missão ainda mais difícil, pois perdeu por 6 a 0 para o Associação Atlética Vila Vargas, jogando em seu estádio, o Ataíde Pimenta dos Reis, no distrito do Panambi. No jogo de volta, no estádio Fradique Corrêa, em Vila Vargas, o CAP terá também que vencer a AAVV no mínimo por seis gols para levar a disputa para as cobranças de pênaltis. Vila Vargas pode perder até mesmo por cinco que se classifica.

ESTREIAS

A segunda rodada das quartas-de-final prevê ainda o jogo de ida do Esporte Clube Nacional de Vila Vargas e do Esporte Clube Cooperativa da Vila São Pedro no estádio Joaquim Ramos.

O Campeonato Interdistrital Funed de Futebol de Campo, organizado pela equipe de esportes da Funed, tem o apoio da Prefeitura de Dourados, por meio das secretarias municipais de Saúde e de Serviços Urbanos e Guarda Municipal de Dourados, além da Polícia Militar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS