Futebol Amador | Dourados Esportivo | 23/07/2019 15h05

Definidos os semifinalistas da 18ª Copa dos Comerciários em Dourados

Compartilhe:

A sede campestre do Secod recebeu neste domingo, 21, além dos jogos que definiram os finalistas da 5ª edição da competição de veteranos, os jogos que definiram os semifinalistas da categoria aberto, que este enao esta em sua 18ª edição.

Abrindo as 4ª de finais, a equipe da Alfaiataria do Ronaldo/Cartola F.C confimou o grande momento que vive, e também de ser a grande surpresa da competição, superando nos pênaltis, após empate de 1 a 1 no tempo normal, a equipe da Carimbos & Cia/Comercial Mariano. O heroi da classificação mais uma vez foi o goleiro Fernandinho, que pegou duas cobranças, ajudando sua equipe a vencer por 3 a 1.

Em seguida foi a vez do Juventude AG também confirmar a boa fase se classificando ao vencer por 2 a 1 a equipe da Dedetizadora Lourenço/Juarez Amigo de Todos. Os gols do Juventude foram marcados por Christian e Zé Carlos, enquanto Zé Alberto fez o gol da Dedetizadora Lourenço.

Com início às 10 horas, no campo 1, o NJ Radiadores/Pet Palace não teve muito trabalho para confirmar o favoritismo ao vencer por clássicos 3 a 0 a equipe do Mercado Soares, com gols de Cícero, Alex e Junior Gomes. Já no campo 2 a equipe do Calhas Sena/Rondai/Juarez Amigos de Todos venceu o clássico diante do Marília/Pabbia por surpreendentes 5 a 1, onde mais uma vez o destaque foi o capitão Marcão com 2 gols marcados.

Semifinais

Segundo informou o organização, as semifinais serão disputadas no dia 4 de agosto, já que no próximo domingo, 28, serão realizadas as finais da categoria veteranos. Vejam abaixo como ficou os jogos das semifinais:

4 de agosto

  • 8h30 – Alfaiataria do Ronaldo/Cartola F.C X Calhas Sena/Rondai/Juarez Amigo de Todos
  • 9h30 – Juventude AG X NJ Radiadores/Pet Palace

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS