Futebol Amador | Hélio Lima/A Bola Rolou - Futebol Amador MS | 17/01/2016 13h39

Definidos os grupos da 1º Copa Hélios Video - Master e Amador

Compartilhe:

No próximo dia 23 a bola rola para a disputa da 1º Copa Hélios Video de Futebol Amador. O certame vai reunir 42 equipes, divididas em duas categorias – Amador e Master.

No Master 14 equipes brigam pelo título, já no Amador, 28 times participam da disputa.

O organizador Júlio César de Sousa, acredita no sucesso da comeptição, pois dois certame serão realizados ao mesmo tempo – o Amador e o Master. Os jogos ocorrem no campo da Hélios Video, local que já sediou grande torneios amadores no passado.

A premiação para o campeão Amador será de cinco mil reais, 2º 1.500, 3º 700 e o 4º 400 reais. No Master, o vencedor leva 3.500 reais, o vice 1.500, e o terceiro 500 reais.

Confira os times participantes.

Equipes do Amador

Grupo A –  Almeida FC, Seguragil, Independente, Amigos, Juventus, Tapa Buraco e Resende/VóMaria.

Grupo B  – União Taveirópolis, Vila Nova, Flamenguinho, CG Telhas, Nova Era, Nacional e E.C WR.

Grupo C –  Arsenal/Farofa Barbearia, Carvão Bonito/Luter/Ipiranga, Seduc, Raça Tia Eva, Centro Automotivo Irmão Luiz, Construmarc e Necaxa.

Grupo DCerâmica Santa Rosa, Atlético Novos Estados, MM, Unidos Sayonara, Goiás, PSG/Expressinho e Sport.

Equipes do Master

Grupo AJG, Albuquerque FC, Melhor Idade, Eduardo Rocha FC, Bariri/Amigos do Manoel, Colorado e Makha Ferramentas/Riquelme Medeiros.

Grupo BFranca Automóveis, Garolle/Luter Contabilidade, Seguragil, Amigos do Estevão, São Paulinho/Nova Capital, Os Amigos e MT Cred/Avelar/Acácio/Marabá.

As partidas serão disputadas na chácara Hélios Video, localizada na rua Rua Antônio Prado, localizada no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

A organização do campeonato é dos desportistas Antônio Coronel e Júlio César de Souza.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS