Futebol Amador | Da Assessoria | 23/05/2019 08h14

Definidas as equipes semifinalistas da 1ª Copa Regional de Futebol Menina FM

Compartilhe:

Os jogos do último domingo, dia 19 de maio, resultaram na definição das equipes que disputarão as semifinais da 1ª Copa Regional de Futebol Menina FM que será realizada já nesse próximo domingo (26) a primeira partida dessa fase.

Na última rodada que foi definitiva para as equipes, a primeira partida do domingo foi entre as equipes do Guarani (São José) contra a equipe do 16 amigos (Fátima do Sul), com a equipe de Fátima do Sul aplicando uma goleada sobre o Guarani com um placar de 6 x 0, com gols de Junior (2), Douglas Firmino (1), Emerson Amorin (1) e Bruno (2).

Já a segunda partida foi bastante acirrada entre as equipes de Jateí contra Cacimba (Fátima do Sul), com o time de Jateí precisando de uma vitória de no mínimo 2 gols de diferença para passar de fase, a equipe foi pra cima do Cacimba fazendo de imediato 2 gols com os atletas Welton John e Luciano, mas no segundo tempo a equipe de Fátima do Sul veio menos recuada e Gabriel (Bocão) fez o gol para o Cacimba. Com esse gol a equipe de Fátima do Sul passou para a semifinal do campeonato.

As semifinais ficaram com os seguintes jogos neste domingo (26) jogam, 16 amigos (Fátima do Sul) x Iguaçu (Vicentina) a outra será no dia 02 de junho entre Guarani (São José) x Cacimba (Fátima do Sul). Lembrando que a comissão decidiu que essa fase de semifinais serão definidas 1 jogo por domingo as 14:45hrs.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS