Futebol Amador | Com Prefeitura de Corumbá | 05/08/2019 11h14

Decisões nos pênaltis e jogos equilibrados marcam rodada da Copa Integração

Compartilhe:

A rodada do final de semana da Copa Integração de Futebol Amador de Corumbá abriu a fase decisiva da competição. Com partidas eliminatórias e decisão nos pênaltis, os jogos movimentaram diversas regiões da cidade.

Praça Céu sediou dois jogos. Primeiro, Popular Nova acabou derrotado pelo Atlético Jardim, 2 a 1. Logo em seguida, Independente venceu o Mixto, placar final de 3 a 2.

Já na região do Dom Bosco, campo do Roseiral, a partida foi decidida nos pênaltis. Mundial Futebol Clube e A. M. Cervejaria empataram no tempo normal por 2 a 2. Nos pênaltis a vitória ficou com o A. M. Cervejaria, classificado para a próxima fase.

No universitário foram realizadas duas partidas. Na primeira, Red Bull marcou três contra apenas um do Corumbaense/FUNEC. Em seguida, empate entre Nova Geração e A do Beira Trilho, 3 a 3.

Fechando a rodada, pela região do Cravo Vermelho, mais dois jogos. Santa Catarina F.C venceu os Guerreiros do Cravo, 3 a 2. Na última partida da rodada, 100% Cravo goleou o União F.C, 4 a 0.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS