Futebol Amador | Gazeta MS | 14/08/2018 10h28

Decisão da 1ª Copa Assind Guateka acontece no domingo

Compartilhe:

No próximo domingo (19), a 1ª Copa Assind Guateka de Futebol Society em Dourados será decidida entre as equipes da aldeia Bororó do Bom Sucesso e Colégio Agostinho. Antes haverá a disputa do terceiro lugar e a organização premiará as quatro equipes que vão a campo além dos talentos individuais da competição.

De acordo com o organizador Livanir Machado Aquino, a programação começa às 9h com a decisão do terceiro lugar entre Tapeporã e Real Madrid do Jaguapiru, na sequência será a final entre Bom Sucesso e Colégio Agostinho e por fim o sorteio da rifa de uma bicicleta e a entrega da premiação.

"Vamos realizar o sorteio da rifa, que está sendo vendido ao valor de R$ 5, onde será sorteado uma bicicleta e a arrecadação ajudará a manter a escolinha Assind Guateka. Aproveito a oportunidade para convidar a população douradense para prestigiar este evento", disse Livanir ao Gazeta MS.

Além dos troféus para os quatro primeiros colocados, o artilheiro receberá um par de chuteiras e o goleiro menos vazado um par de luvas. Ambos também ganham uma medalha.

A competição

A competição iniciou com 12 equipes: Sol Nascente, Real Madrid, Bom Sucesso, Águia Negra, Tapeporã, Juventus, Vasquinho, Breginho, Agostinho, Nova Era, Tegoatuí e Liverpool.

Até o momento, foram realizados nove jogos com 136 gols marcados, 10 cartões amarelos, 03 azuis e 06 vermelhos.

Concorrem ao goleiro menos vazado os atletas: Adriel (Agostinho) com seis gols tomados e Patrick (Tapeporã) com 10.

Já a disputa da artilharia em Sidney (Bom Sucesso) com nove gols marcados e Iago (Agostinho) com cinco. A arbitragem é de Paulo e Livanir.

Próxima competição

Já estão abertas as inscrições para a 1ª Copa dos Campeões de Futebol Society que terá 16 equipes e início previsto para o dia 26 de setembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS