Futebol Amador | Dourados Esportivo | 23/09/2020 10h28

Covid-19: Liga Esportiva de Caarapó cancela eventos esportivos

Compartilhe:

A pandemia do Covid-19 continua fazendo com que as principais competições das cidades de toda a região da Grande Dourados estejam paralisadas, ou até mesmo canceladas. A cidade de Caarapó não foge a regra, e a LEC – Liga Esportiva Caarapoense , já informou que dificilmente a entidade realizará a edição deste ano do Campeonato Caarapoense de Futebol Amador , o popular Amadorzão da LEC, e também a Copa Vale da Esperança de Futsal .

Um dos diretores da LEC, profe ssor Paulo Amaro Caceres , e também da secretaria de esportes do município, que confirmou a informação que a LEC não deverá realizar as competições citadas a cima. Segundo Paulo Caceres, o presidente da LEC, o professor Josué Sena , seguindo as orientações dos órgãos de saúde do município não realizará sem o aval dos mesmos as duas competições, que figuram no município como as principais em suas modalidades, sendo a Vale da Esperança também uma das principais do sul do estado, que sempre conta com equipes de v á rias cidades da região.

“ Infelizmente estamos vivendo dias complicados por causa dessa pandemia, principalmente para o esporte, que atinge a todos os envolvidos deste setor, desde atletas e árbitros, lojas e mídias especializadas, assim como para clubes e centros de treinamentos. Mas precisamos confiar nas autoridades que hoje regulam estas atividades, e a LEC e a Secretaria de Esportes de Caarapó vão seguir a risca as recomendações desses órgãos, por entender que se faz necessário neste momento, onde a saúde tem que estar em primeiro lugar' , ressaltou Paulo Caceres à reportagem.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS